terça-feira, 8 de março de 2016

"Dilma Rousseff está irremediavelmente destruída", diz colunista

Não existe chance de a imagem antiga de Lula e do PT voltarem ao que eram, afirma Vinicius Mota


Dilma Rousseff está "irremediavelmente destruída" e o PT está desmoronando, segundo o colunista Vinicius Mota do jornal Folha de S. Paulo. Enquanto o ex-presidente Lula irá passar os próximos meses tentando se livrar das acusações que ele e seus familiares vem sofrendo, a presidente não possui meios de se livrar da imagem que ela e o partido vem carregando.

"No país real não há nenhum estímulo para defender o statu que encarnado por Dilma, Lula e o PT", afirma Mota.

Ainda segundo o colunista, não existe chance de a imagem antiga de Lula e do PT voltarem ao que eram. "As expectativas de ressurgimento do velho Lula e do PT -com sua base movida a fundos públicos a atemorizar incautos com pesadelos de conflagração- são ilusões aprisionadas no simulacro das redes sociais", reflete.

O desemprego, a inflação, a política federal só reforçam que o rumo de Dilma corre 'ladeira abaixo'. A prisão do marqueteiro da legenda João Santana e sua esposa, que sofrem imensa pressão para aderir à delação premiada, além da alta probabilidade de a Odebrecht aceitar fazer a "colaboração premiada" e os chefes de grandes empreiteiras já revelando o que sabem, torna inútil a discussão sobre a condução coercitiva de Lula na última sexta-feira e se ela foi apropriada ou não, pois nada disso muda o curso dos acontecimentos.

fonte:noticiasaominuto.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário