terça-feira, 22 de março de 2016

Neymar chega à Seleção para a disputa das Eliminatórias da Copa


O atacante Neymar chegou à concentração da Seleção Brasileira na noite desta segunda-feira. O craque se apresentou acompanhado do lateral direito Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona, e já se juntou ao restante da delegação para participar da preparação para o duelo desta sexta-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Neymar se juntou ao restante da delegação da Seleção Brasileira

O atacante Neymar chegou à concentração da Seleção Brasileira na noite desta segunda-feira. O craque se apresentou acompanhado do lateral direito Daniel Alves, seu companheiro de Barcelona, e já se juntou ao restante da delegação para participar da preparação para o duelo desta sexta-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além dos dois atletas do Barcelona, outros dois jogadores que atuam na Espanha também se juntaram à Seleção nesta noite: o goleiro Diego Alves, do Valencia, e o lateral direito Danilo, do Real Madrid. O volante Fernandinho, do Manchester City, da Inglaterra, deve chegar ainda nesta madrugada, enquanto o restante do grupo, contando com jogadores como Hulk, Alex Sandro, Jonas, Marquinhos, David Luiz e Phillipe Coutinho, se apresenta nesta terça-feira.

Com isso, o técnico Dunga terá todo o elenco para a atividade que será realizada às 15h30 (de Brasília), diferente do que aconteceu nesta segunda-feira, já que a equipe trabalhou apenas com 12 jogadores, sendo que três deles, Douglas Costa, Lucas Lima e Ricardo Oliveira, sequer desceram para o campo para o treinamento com bola. Os outros nove atletas fizeram um trabalho tático com comando do técnico Dunga.

A Seleção Brasileira terá apenas três dias para treinar, já que o duelo contra o Uruguai será na próxima sexta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

fonte:esportes.terra.com.br
imagem:neymar.co
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário