quarta-feira, 9 de março de 2016

Neymar faz pacto com Luis Enrique e líderes do Barcelona para vir ao Brasil, segundo jornal

Autorizado a participar de festa da irmã, atacante tem de voltar à Espanha até quinta

Manchete da capa do jornal Sport: Aproveite, mas, na quinta-feira, eu quero você aqui'

O atacante Neymar fez um pacto com o treinador Luis Enrique e com os líderes do Barcelona para vir ao Brasil participar da festa de aniversário da irmã realizada na noite desta segunda-feira. A informação é do jornal espanhol "Sport" que traz na capa a manchete "Quinta-feira quero você aqui" ao lado de uma foto com Luis Enrique e Neymar.

O atacante não participou da vitória por 4 a 0 sobre o Eibar no último final de semana para cumprir suspensão após receber o quinto cartão amarelo. Como a equipe não teria compromissos no meio desta semana, o jogador solicitou liberação para viajar ao Brasil e se reapresentar na quinta-feira. O Barcelona enfrenta o Getafe no sábado.

De acordo com o jornal espanhol, Neymar conversou primeiro como treinador que, por sua vez, pediu que conversasse com os líderes do elenco: Iniesta, Messi, Bsquets e Mascherano. Ninguém colocou empecilhos para que ele viajasse. Na última temporada, o atacante havia feito o mesmo pedido. De acordo com o jornal, o seu quinto cartão amarelo foi tomado após uma discussão com um defensor do Rayo Vallecano com o placar em 5 a 1.

Neymar chegou ao Brasil no fim de semana. No domingo, esteve com os amigos na mansão da família no Guarujá. Nesta segunda, fez uma nova tatuagem - !Que Deus me abençoe" no braço - e, à tarde, visitou o instituto que leva seu nome, na Praia Grande. Lá, ele se encontrou com Lais Sousa, ex-ginasta que sofreu acidente de esqui e tenta recuperar os movimentos.

fonte:superesportes.com.br
imagem:www.idifusora.com.br
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário