sábado, 10 de junho de 2017

Após uma semana internada, Marina Silva deixa hospital do DF

Terceira colocada nas duas últimas eleições presidenciais, ela havia sido hospitalizada após sentir fortes dores abdominais; diagnóstico não foi concluído

A ex-senadora Marina Silva (Rede), que teve alta nesta sexta-feira após uma semana internada (//Reprodução)

A ex-ministra e ex-senadora Marina Silva (Rede) recebeu alta nesta sexta-feira do Hospital Brasília, na capital federal, após uma semana internada em decorrência de “fortes dores abdominais”, segundo comunicado de sua assessoria. Apesar da alta, o diagnóstico ainda não foi concluído – os médicos aguardam resultados de exames laboratoriais e de imagem.

“Nos próximos dias, Marina continuará em repouso e afastada de suas atividades públicas“, informa comunicado publicado por sua assessoria nas redes sociais. “Agradecemos por todas as mensagens de solidariedade e orações pela sua rápida e plena recuperação”, continua.

Terceira colocada nas eleições presidenciais de 2010 e 2014, Marina ainda não se decidiu se vai disputar novamente a eleição em 2018. Nos últimos dias, cresceram os rumores de que seu partido estaria negociando com Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) a formação de uma chapa, com a própria Marina, para disputar a sucessão presidencial. O ex-ministro disse esta semana que pode entrar na disputa – ele não é filiado a nenhum partido.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário