quinta-feira, 1 de junho de 2017

Nova secretária de Dória anunciou fim da Cracolândia em 2012

Há cinco anos, então auxiliar de Alckmin, Eloísa Arruda disse: ‘A Cracolândia acabou. A Cracolândia não existe mais’; problema é um dos maiores de sua pasta

A secretária de Direitos Humanos da cidade de São Paulo, Eloísa Arruda (Alice Vergueiro/Futura Press/VEJA)

Eloísa Arruda, a nova secretária de Direitos Humanos anunciada pelo prefeito João Doria (PSDB) nesta quarta-feira, terá entre suas atribuições lidar com um grave problema que, segundo ela, deixou de existir há cinco anos.

No dia 26 de janeiro de 2012, ela ocupava o cargo de secretária de Justiça e Cidadania do governo Geraldo Alckmin (PSDB) quando, em entrevista coletiva, disparou a seguinte frase: “A Cracolândia já acabou. A Cracolândia não existe mais”.

A declaração (veja no vídeo abaixo) foi dada em um evento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no qual se debatia mais uma das várias intervenções que estado e prefeitura já fizeram na região.

A Cracolândia, claro, não só não acabou, como cresceu e agora é um dos desafios da gestão Doria. E da pasta que Eloísa comanda.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário