terça-feira, 20 de agosto de 2013

Após selinho em Emerson, chef perguntou se podia beijar Neymar

Foto: Divulgação

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o chef Isaac Azar, que protagonizou ao lado do atacante Emerson uma polêmica na última segunda-feira ao aparecer em uma foto dando um "selinho" no jogador, afirmou que a ideia surgiu para "mostrar que não é preciso ser homossexual para lutar contra a homofobia". E contou que após o beijo, que aconteceu em seu restaurante na capital paulista, perguntou a Bruna Marquezine - namorada de Neymar, que estava presente no local - se podia fazer o mesmo com o atacante do Barcelona. Segundo Azar, a atriz deu risada e respondeu: "com ele, não!".

O chef admitiu que ele e Emerson sabiam da reação polêmica que a foto causaria na internet, mas decidiram seguir com a ideia. Azar, que é casado com Caroline, afirmou que ter dado um beijo em Emerson não o torna gay, da mesma forma que dar "selinho" em suas filhas não faz dele um pedófilo. O dono de restaurante também disse que "todo mundo fala, mas ninguém faz nada" contra a homofobia, e que "se mais pessoas fizessem coisas desse tipo, o preconceito poderia diminuir". Na segunda-feira, torcedores do Corinthians chegaram a ir ao CT do clube protestar contra Emerson e exigir um "pedido de desculpas" do jogador.

fonte:http://www.correiodoestado.com.br/noticias/jornal-apos-selinho-em-emerson-chef-perguntou-se-podia-beija_191414/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário