segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mike Tyson revela estar à beira da morte por problemas com álcool

Ex-campeão, Mike Tyson, disse querer se livrar das drogas e revelou não querer morrer

Mike Tyson revelou estar à beira da morte - Getty Images - Mike Tyson revelou estar à beira da morte

Mike Tyson fez uma revelação surpreendente, dizendo estar à beira da morte. Em entrevista coletiva após sua estreia como promotor de lutas de boxe, na última sexta-feira, o ex-campeão contou que sofre de alcoolismo e que mentia quando afirmava estar livre dos vícios das drogas e do álcool.

Com medo de morrer, Tyson garantiu que não usará mais drogas. Ele contou que deseja mudar e pediu desculpas aos fãs.

"Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Pelo meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra", desabafou Tyson.

Tyson disse ainda que estava errado quando disse que não queria mais lutar e que se aposentar mexeu com ele. Apesar de tudo, revelou estar orgulhoso de si mesmo por desejar novos caminhos para sua vida. O ex-lutador ainda se mostrou surpreso ao perceber que estava há dias sem drogas e bebida.

"Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar de novo", desabafou.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/mike-tyson-revela-estar-%C3%A0-beira-da-morte-por-problemas-com-%C3%A1lcool-201818319.html
Yahoo! Esporte Interativo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário