quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Com dois expulsos, Corinthians dá vexame e perde para Luverdense

Em duelo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou a apresentar na noite desta quarta-feira os mesmos problemas que irritam o torcedor da equipe na segunda metade da atual temporada. A equipe paulista, que teve Romarinho e Emerson expulsos, foi até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e deu vexame: perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, que disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro.

A partida de volta entre as equipes, na qual o Corinthians terá que ganhar por dois gols de diferença para se classificar, ocorre na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. Antes, o time paulista visita o Vasco da Gama no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians começou o duelo desta quarta com boa movimentação na frente, mas o Luverdense mostrava no início que não estava morto e tentava buscar o gol. Com o passar da etapa inicial, o ritmo ficou lento e o time alvinegro tinha a posse de bola, mas não conseguia criar nenhuma jogada de perigo. A primeira chance perigosa foi do time da casa, que aos 26min tramou boa jogada, mas faltou o toque final para o gol.

A lentidão do time paulista era tamanha que até a torcida corintiana presente em Lucas do Rio Verde começou a se irritar. Aos 31min, na primeira chance dos visitantes, Guerrero deu ótimo passe para Romarinho, mas o atacante tocou fraco na bola na saída do goleiro. No fim do primeiro tempo, o Luverdense chegou a esboçar uma pressão contra um Corinthians sem criatividade, mas as equipes foram para o intervalo sem abrir o placar.

Na volta para a segunda etapa, o time da casa perdeu ótima chance com poucos segundos de jogo: após cruzamento, o zagueiro Felipe furou e Misael chutou à queima-roupa contra Cássio, mas viu a bola ir por cima do gol. A situação do Corinthians, que seguiu sem criar nenhuma chance de gol no segundo tempo, ficou pior aos 19min, quando Romarinho tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.

A primeira chance corintiana veio apenas aos 24min, com Emerson, que chutou para defesa firme do goleiro adversário. Aos 25min, o time do Mato Grosso perdeu chance incrível: Tozin foi lançado na cara de Cássio, mas chutou torto, para fora. Em confusão aos 33min, Emerson, do lado do Corinthians, e Zé Roberto, pelo Luverdense, foram expulsos. No fim do jogo, a equipe da casa conseguiu fazer um gol histórico: Misael dominou com o braço e tocou na saída de Cássio para dar a vitória contra o atual campeão mundial.

fonte:http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2013/08/22/com-dois-expulsos-corinthians-da-vexame-e-perde-para-luverdense/
imagem:3dfoto3d.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário