Em duelo válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians voltou a apresentar na noite desta quarta-feira os mesmos problemas que irritam o torcedor da equipe na segunda metade da atual temporada. A equipe paulista, que teve Romarinho e Emerson expulsos, foi até Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e deu vexame: perdeu por 1 a 0 para o Luverdense, que disputa apenas a Série C do Campeonato Brasileiro.
A partida de volta entre as equipes, na qual o Corinthians terá que ganhar por dois gols de diferença para se classificar, ocorre na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. Antes, o time paulista visita o Vasco da Gama no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.
O Corinthians começou o duelo desta quarta com boa movimentação na frente, mas o Luverdense mostrava no início que não estava morto e tentava buscar o gol. Com o passar da etapa inicial, o ritmo ficou lento e o time alvinegro tinha a posse de bola, mas não conseguia criar nenhuma jogada de perigo. A primeira chance perigosa foi do time da casa, que aos 26min tramou boa jogada, mas faltou o toque final para o gol.
A lentidão do time paulista era tamanha que até a torcida corintiana presente em Lucas do Rio Verde começou a se irritar. Aos 31min, na primeira chance dos visitantes, Guerrero deu ótimo passe para Romarinho, mas o atacante tocou fraco na bola na saída do goleiro. No fim do primeiro tempo, o Luverdense chegou a esboçar uma pressão contra um Corinthians sem criatividade, mas as equipes foram para o intervalo sem abrir o placar.
Na volta para a segunda etapa, o time da casa perdeu ótima chance com poucos segundos de jogo: após cruzamento, o zagueiro Felipe furou e Misael chutou à queima-roupa contra Cássio, mas viu a bola ir por cima do gol. A situação do Corinthians, que seguiu sem criar nenhuma chance de gol no segundo tempo, ficou pior aos 19min, quando Romarinho tomou o segundo amarelo e foi expulso de campo.
A primeira chance corintiana veio apenas aos 24min, com Emerson, que chutou para defesa firme do goleiro adversário. Aos 25min, o time do Mato Grosso perdeu chance incrível: Tozin foi lançado na cara de Cássio, mas chutou torto, para fora. Em confusão aos 33min, Emerson, do lado do Corinthians, e Zé Roberto, pelo Luverdense, foram expulsos. No fim do jogo, a equipe da casa conseguiu fazer um gol histórico: Misael dominou com o braço e tocou na saída de Cássio para dar a vitória contra o atual campeão mundial.
fonte:http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2013/08/22/com-dois-expulsos-corinthians-da-vexame-e-perde-para-luverdense/
imagem:3dfoto3d.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário