Uma enfermeira tentou ajudar a estudante, mas ela morreu no local - Foto: Nivaldo Lima / Futura Press
A universitária Cláudia Roberta Machado Romão, 29 anos, foi morta com um tiro em uma tentativa de assalto nos arredores do campus Tatuapé da Unip (Universidade Paulista) na noite desta segunda-feira. Segundo informações da Polícia Civil, Cláudia, chegava para uma aula de pós-graduação na universidade. Uma enfermeira tentou socorrê-la, mas ela acabou morrendo no local.
O crime aconteceu a rua José Porfírio de Lima, basicamente residencial, na Vila Moreira, na zona leste da capital. A vítima estava estacionando um Chevrolet Agile quando foi abordada. Testemunhas relatarem a ação de três criminosos, que teriam fugido em um carro Renault escuro. Outro estudante da universidade prestou depoimento e afirmou que há uma semana foi assaltado nas mesmas circunstâncias. Nada foi levado do veículo de Cláudia.
O caso foi encaminhado para o 10º DP, na Penha, mas será investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (DEIC).
fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-universitaria-e-morta-em-tentativa-de-roubo-na-zona-leste,a6268d1778eb0410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário