quarta-feira, 28 de agosto de 2013

[Entrevista] Fabrício Werdum: sem mágoas com Minotauro, longe de Browne e perto do cinturão

Invicto há três lutas, justamente desde a sua volta ao UFC, Fabrício Werdum vive, muito provavelmente, a melhor fase de sua carreira no MMA. E a explicação não se reduz somente a sequência de vitórias convincentes. Em entrevista exclusiva ao Blog Nocaute, o gaúcho contou sobre sua evolução e profissionalização como lutador do esporte que mais cresce no mundo, desde a luta contra Junior Cigano no UFC 90:
"Evolui muito desde a luta com o Cigano e devo isso 100% ao Rafael Cordeiro, meu treinador principal. Naquela época, eu não era completamente profissional, era jovem e não tão comprometido como hoje. Sabia pouco da parte em pé da luta. Também eram épocas diferentes, agora sou 100% profissional", contou Werdum.

Werdum comemorou sua vitória sobre Rodrigo Minotauro junto de Rafael Cordeiro (esq)

Mais completo e de olho no cinturão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum descartou Travis Browne, demonstrando o interesse em aguardar o vencedor de Cigano e Velasquez, que disputam o cinturão da categoria no UFC 166:
"No momento estou olhando pra frente e pensando no cinturão. O Browne mostrou que está bem, e eu nunca neguei luta, mas não acho que é hora de enfrentar ele agora, o que quero é o cinturão, estou esperando pela minha chance, quero disputar o título."
Uma das "vítimas" de Fabrício em sua volta ao Ultimate, Rodrigo Minotauro se irritou com a declaração de Werdum, onde ele disse que havia soltado o braço do ex-campeão do Pride antes dele bater. De bem com a vida, Werdum afirmou que não teve a intenção de provocar Minotauro e mandou um recado para o lutador:
"Acho que ele interpretou de forma diferente o que eu quis dizer. Minha intenção não era faltar com respeito e muito menos tirar onda, em nenhum momento quis dizer que “aliviei”, não tem como “aliviar” com o Minotauro em nenhum momento porque ele me nocautearia. Todos sabem que eu respeito e gosto muito do Minotauro, não quis me gabar ou tirar onda, jamais faria isso, e se foi essa a mensagem que ficou peço desculpas. Estava apenas respondendo à pergunta que fizeram e acredito ter sido mal interpretado então.", disse Werdum.

Werdum superou minotauro e se aproximou mais de disputar o título de sua categoria

Sem crise, de bem com a vida e afirmando estar na fase mais madura de sua carreira, Fabrício Werdum aguarda os próximo capítulos da categoria dos pesados do Ultimate de olho em escrever seu nome na maior organização de MMA do planeta.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/blogs/nocaute/entrevista-fabr%C3%ADcio-werdum-sem-m%C3%A1goas-com-minotauro-descartando-154116935.html
Por Breno Massena | Nocaute
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário