terça-feira, 27 de agosto de 2013

Motociclista tem pescoço cortado por linha com cerol e morre na PB

Motocicleta não estava equipada com a antena de segurança.
Linha foi encontrada envolvida no pescoço da vítima.

Socorrista encontrou linha envolvida no pescoço da vítima (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma motociclista morreu na tarde desta segunda-feira (26) ao ser atingida por uma linha de pipa enquanto trafegava na BR-230, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Miliar, o barbante estava tratado com cerol, que é uma cobertura de cola com pó de vidro usada para cortar a linha de outras pipas.
Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local a vítima já estava morta. A motocicleta que ela pilotava não estava equipada com a antena de segurança, que poderia impedir que a condutora fosse atingida.
O socorrista João Lopes, do Samu, explicou que ao analisar o corpo da mulher, encontrou a linha com cerol enrolada no pescoço dela. "Ela estava se locomovendo com a moto e quando passou por aqui, por cima da ponte de Bayeux, foi atingida pela linha", finalizou.

fonte:http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2013/08/motociclista-tem-pescoco-cortado-por-linha-com-cerol-e-morre-na-pb.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário