Wanda Grandi, repórter do canal de lutas Combate, foi vítima de sequestro-relâmpago no Rio de Janeiro
Foto: Facebook / Reprodução
Uma repórter do canal de lutas Combate foi vítima de sequestro-relâmpago na quarta-feira no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, Wanda Grandi estava próxima ao restaurante A Mineira quando foi abordada por criminosos.
De acordo com o delegado titular da 42ª Delegacia de Polícia, Carlos Henrique Machado, quatro homens participaram da ação. Dois deles entraram no carro da vítima e outros dois estavam em outro veículo, que os seguia.
Policiais do 31º Batalhão da Polícia Militar foram comunicados via rádio da ocorrência. Após o sequestro, a repórter foi deixada em Barra de Guaratiba, também na zona oeste, e os criminosos seguiram em direção a Santa Cruz com o veículo Captiva da vítima. Houve perseguição e os suspeitos conseguiram fugir em direção à comunidade do Rolas, em Santa Cruz.
Após ser libertada, Wanda registrou ocorrência na delegacia. Segundo a polícia, ela não se feriu.
fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/reporter-de-tv-sofre-sequestro-relampago-na-zona-oeste-do-rio.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário