quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Anderson Silva ironiza Floyd Maytweather: "Quem é esse cara? Ele é um dos Smurfs?"

Multicampeão de boxe recentemente evitou comparações com Anderson Silva, por se considerar superior ao brasileiro

Getty Images - Treinador de Anderson Silva quer uma nova postura do lutador na revanche contra Weidman

Invicto há 44 lutas e campeão de cinco divisões de boxe, Floyd Maytweather é conhecido por suas declarações fortes e seu temperamento complicado. Entretanto, o americano parece ter exagerado ao esnobar o currículo de Anderson Silva, maior campeão da história do UFC.

Em entrevista recente, o multicampeão de boxe afirmou que o currículo dos dois não poderia ser comparado, já que ele estaria "há 17 anos no topo". Nesta semana, em entrevista à rádio americana "Sirius XM", o Spider respondeu:

"Quem? Quem? Quem é esse cara? Ele é dos Smurfs? Não conheço esse cara... Papai Smurf? Mayweather é um bom boxeador, na minha opinião. Não preciso falar muito, porque o cara não me respeita. Respeito os outros caras no mundo. Mayweather é parte da história do esporte no mundo, eu sou parte do esporte, e Mayweather precisa respeitar isso. Mas esse cara não respeita nada. Desculpe, mas eu não respeito Mayweather", contou Anderson.

Deixando claro que o seu recado era apenas para Maytweather, e não para os fãs de boxe, Anderson Silva falou de seu respeito pela nobre arte:

"O boxe é um grande esporte. Meu pai lutou boxe por muito tempo no Brasil. Gosto da história tradicional do boxe e, nos EUA, as pessoas amam o boxe. Eu assisti Roy Jones Jr, Oscar De La Hoya e Vinnie Pazienza... O grande cara no boxe, na minha opinião é o Muhammad Ali, que deu a chance para a mudança do mundo dentro e fora do ringue."

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/anderson-silva-ironiza-floyd-maytweather---quem-%C3%A9-esse-cara--ele-%C3%A9-um-dos-smurfs---161242517.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário