Atual campeão, time gaúcho bate Fluminense de novo para ir às quartas de final
Luan exige boa defesa de Diego Cavalieri com cabeçada (Mailson Santana/Fluminense F.C.)
O Grêmio se classificou com muita autoridade para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time gaúcho foi ao Maracanã e derrotou o Fluminense por 2 a 0, eliminando os cariocas da competição. Na partida de ida, em Porto Alegre, o Grêmio já havia derrotado o adversário por 3 a 1.
O Fluminense começou a se complicar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro Nogueira foi expulso por causa de uma falta brusca em Luan. Aos 17, o atacante gremista, em noite inspirada, abriu o placar. E o time gaúcho ampliou sua vantagem ainda na etapa inicial, com um gol de Pedro Rocha.
Com o segundo gol dos visitantes, o Fluminense teria de marcar cinco vezes para se classificar, o que fez o jogo ficar morno no segundo tempo. A equipe carioca sabia que não havia como evitar a eliminação e o Grêmio se poupou para as próximas partidas.
Vitória rubro-negra
Em Curitiba, o Atlético-PR também se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Na Arena da Baixada, o time rubro-negro derrotou o Santa Cruz por 2 a 0, com gols de Nikão e Lucho González. A partida de ida, em Recife, havia terminado empatada por 0 a 0.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário