Ex-jogador do Botafogo chega à Raposa com um contrato de quatro anos para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Primeira Liga
Belo Horizonte - O Cruzeiro anunciou oficialmente, na tarde desta terça-feira, o atacante Sassá como reforço para esta temporada. O ex-jogador do Botafogo chega à Raposa com um contrato de quatro anos para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Primeira Liga.
Sassá é o mais novo reforço do Cruzeiro para o Brasileirão 2017 - Reprodução Instagram
O clube mineiro ficará com 50% dos direitos ecocômicos do atacante, e o restante segue com o Botafogo. Antes mesmo de ser apresentado pelo Cruzeiro, o atacante, de 23 anos, já estava realizando trabalhos específicos com o preparador físico do time, Eduardo Silva.
Sassá é um pedido de Mano Menezes para a atual temporada. O treinador crê que o atleta pode se destacar como centroavante do Cuzeiro.
PROBLEMAS NO BOTAFOGO
No começo do ano, Sassá foi afastado do elenco por indisciplina. Após se acertar com a diretoria, ele voltou a ser utilizado por Jair Ventura, sendo um dos destaques da equipe alvinegra até o momento na temporada.
Porém, a trégua de paz entre o jogador e a diretoria foi curta. Ao conversarem sobre a renovação de contrato, Sassá fez um pedido salarial considerado fora da realidade pelo clube carioca. As duas partes voltaram a entrar em conflito. Antes do jogo contra o Grêmio, o jogador chegou atrasado em um treinamento e não cumpriu o cronograma da comissão técnica.
O Botafogo tinha interesse em negociar Sassá de forma imediata pois a partir de julho ele poderia assinar um pré-contrato e deixar o clube no ano que vem sem qualquer retorno financeiro para o time alvinegro. O contrato ia até 31 de dezembro de 2017, e as tentativas de renovação não tiveram sucesso.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário