Gigante perdeu em casa e vai ver o Atlético-MG decidir torneio com o Fla
Rio - Mais de cinco mil torcedores abraçaram a equipe Sub-20 do Vasco, em São Januário, nesta sexta-feira, contra o Atlético-MG. Entretanto, o apagão sofrido pelo Cruzmaltino nos acréscimos da partida custou a vaga na decisão da Copa do Brasil da categoria. Os donos da casa acabaram sofrendo a virada, por 3 a 2.
Vasco foi derrotado dentro de casa - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Os dois gols do Vasco foram marcados por Pedro Bezerra e Hugo Borges. Pelo lado do Galo, Flávio, Anderson Cordeiro e Welinton garantiram a virada.
A vantagem construída no jogo de ida, quando o Vasco venceu por 2 a 1 na casa do adversário, não foi suficiente para garantir o time da Colina na final diante do Flamengo.
Esta foi a única derrota do Vasco na competição. Agora, o Atlético-MG enfrentará o Rubro-negro na briga pelo título inédito para ambos.
A competição será decidida em duas partidas. A primeira no próximo dia 8, em Sete Lagoas, e a segunda no próximo dia 15, na Gávea, como definido em sorteio.
Reportagem da estagiária Sarah Borborema
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário