Sequestrador de Cleveland diz que teve 'muitas memorias felizes' no local.
Ariel Castro foi indiciado por 977 acusações, incluindo sequestro e estupro.
A casa de Ariel Castro, onde três mulheres foram mantiras reféns por mais de uma década, é destruída em Cleveland, Ohio. Na semana passada, o sequestrador foi sentenciado à prisão perpétua. (Foto: Angelo Merendino/Getty Images/AFP)
A casa onde três mulheres foram mantidas em cativeiro e estupradas por mais de uma década foi demolida nesta quarta-feira (7) em Cleveland, Ohio, nos Estados Unidos.
A casa de Ariel Castro foi demolida como parte de um acordo que o poupou de uma possível sentença de morte. Ele foi condenado na semana passada a prisão perpétua a mais de mil anos.
Michelle Knight, uma das mulheres mantidas presas, apareceu nolocal antes da demolição começar. Ela fez uma breve declaração e lançou alguns balões.
Os promotores dizem que Ariel Castro chorou quando ele assinou a escritura da casa e mencionou "muitas memórias felizes" lá com as mulheres. As mulheres escaparam no dia 6 de maio, quando uma delas quebrou parte de uma porta e gritou por socorro.
O Google Earth já borrou uma imagem de satélite da casa, antes mesmo da demolição ocorrer.
fonte:http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/08/casa-onde-mulheres-foram-mantidas-refens-por-10-anos-e-destruida.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário