sábado, 10 de agosto de 2013

Caso Marcelo: vizinhos ouviram barulhos de tiros na madrugada do dia do crime

Nenhum deles chegou a chamar a polícia, embora tenham acordado com os barulhos

Três vizinhos da família Pessehini contaram à revista Época que ouviram barulhos similares aos de tiros na madrugada da segunda-feira (5) na rua onde  aconteceu o crime que chocou o país.

A diarista Lesita Augusto, 54 anos, contou que chegou a acordar assustada com os barulhos. A filha, o genro e a neta dela, que dormiam em um colchão ao lado, também acordaram.

Em uma casa ao lado, Rosymary Pereira da Silva, 50 anos, tem o mesmo relato. O ruído foi alto e ela despertou. Foi até a janela e observou a rua, em busca de algum movimento estranho, mas não encontrou nada diferente.

Outro vizinho, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que também acordou de madrugada com os estopins. Os três dizem que não chamaram a polícia por conta dos barulhos. Lesita disse que os sons pararam, não perceberam barulho vindo da rua e ela e seus parentes voltaram a dormir. Rosymary pensou que o barulho devia ser de escapamentos de moto. Outra vizinha disse ainda que barulhos de moto e tiros não são incomuns na região.

A versão das testemunhas contradiz o divulgado pela Polícia Civil, de que ninguém na rua Dom Sebastião ouviu os tiros no dia do crime. As pessoas ouvidas pela reportagem não foram chamadas a depor.

Crime
No início da noite de segunda, a polícia encontrou cinco corpos da mesma família em duas casas que ficam no mesmo terreno. Na que dá acesso ao portão estavam Benedita de Oliveira Bovo, 67, e a irmã Bernadete, de 55. Na outra casa estavam Andreia Bovo Pesseghini, 36, Luiz Marcelo Pesseghini, 40, e o menino Marcelo, 13. Todos foram mortos com um tiro na cabeça. A polícia acredita que o garoto matou os familiares e depois se matou.

fonte:http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/caso-marcelo-vizinhos-ouviram-barulhos-de-tiros-na-madrugada-do-dia-do-crime/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário