segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Avião desaparece com 18 pessoas a bordo no Nepal


Nepaleses no terminal doméstico do aeroporto local depois de ouvirem a notícia da queda de um avião da Nepal Airlines com 18 pessoas a bordo em 16 de fevereiro de 2014

AFP/AFP - Nepaleses no terminal doméstico do aeroporto local depois de ouvirem a notícia da queda de um avião da Nepal Airlines com 18 pessoas a bordo em 16 de fevereiro de 2014
Um avião da companhia Nepal Airlines, com 18 pessoas a bordo e que se dirigia para uma localidade turística do oeste do Nepal, desapareceu do radar neste domingo, informou a polícia local.

"O avião da Nepal Airlines com 14 passageiros a bordo decolou do aeroporto de Pojara às 13H30 e desapareceu dos radares 15 minutos mais tarde", informou a polícia nepalesa à AFP.
Um dos passageiros é dinamarquês e os demais nepaleses, segundo a empresa aérea. O avião se dirigia a Jumla, uma localidade situada 350 km a oeste da capital, Katmandu.

Os acidentes de avião são relativamente frequentes no Nepal, onde o trabalho dos pilotos se vê dificultado por condições meteorológicas geralmente extremas e pistas de pouso difíceis.
As companhias aéreas também têm problemas de segurança: pilotos sem experiência e manutenção e controle dos aparelhos ineficientes.

A União Europeia incluiu em dezembro todas as companhias aéreas do Nepal em sua lista de empresas áreas proibidas de voar em seu espaço aéreo por questões de segurança.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/aviao-desaparece-18-pessoas-bordo-nepal-135754727--sector.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário