quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Felipão descarta ter conversado com fontes para convocação para a Copa do Mundo


Treinador revelou, ainda, que definirá na próxima segunda o restantes dos atletas para amistoso contra a África do Sul

A cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, recebeu, nesta quarta-feira (19), o Congresso Técnico da Fifa, que recebeu os técnicos de todas as seleções que participarão da Copa do Mundo. Um dos 32 treinadores presentes no evento, o comandante da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, falou sobre as supostas conversas que vem tendo com algumas fontes para a convocação de jogadores para o Mundial.

Após ser 'acusado' de manter diálogos com pessoas do Palmeiras, do Atlético-PR e do Milan, para a convocação de Alan Kardec, Adriano e Kaká, respectivamente, Felipão negou e declarou que pessoas ligadas às equipes querem que seus atletas atuem na Amarelinha.

"Matéria sai de todo mundo. Todo mundo faz um pouco de lobby por um ou outro jogador. Todos fazem isso quando acham que precisamos dar moral para um atleta", garantiu.

Questionado sobre uma possível volta do Imperador ao ataque da Seleção, Felipão afirmou que está atento a todos brasileiros em ação e negou que tenha dialogado com o diretor de futebol do Furacão, Antônio Lopes.

Considero todos os jogadores brasileiros. Alguns mais e outros menos. Alguns que não jogam há alguns anos. Estou olhando tudo. Mas eu tenho que fazer as minhas observações de acordo com uma série de fatores e não de acordo com apenas um. Mentira. Não é verdade. Não dá para falar que está em condições se não é verdade", declarou.

Ainda durante o evento, Felipão revelou que, na próxima segunda-feira (24), decidirá os últimos três brasileiros para o amistoso da Seleção contra a África do Sul, no dia 5 de março, no Soccer City, em Joanesburgo.

"Vamos seguir esperando e observando. Vamos chamar mais três ou quatro jogadores. Vou analisar se eu vou chamar dois jogadores de um mesmo clube ou não. Na segunda-feira defino quem eu posso levar", finalizou.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/felipao-descarta-ter-conversado-com-fontes-para-convocacao-para-a-copa-do-mundo-231818969.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário