quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Chael Sonnen sobre Wanderlei Silva: 'Ele é um babaca, uma fraude'

Chael Sonnen revela que não gosta de Wanderlei Silva, reafirma que o Pride era uma farsa e diz acreditar que Wand não aparecerá para o duelo entre os dois

Getty Images - Chael Sonnen não perdoa Wanderlei Silva e ataca o brasileiro

Ao que parece Wanderlei Silva e Chael Sonnen não vão deixar de se provocar nunca. Em entrevista para a revista "Tatame", o norte-americano revelou que não gosta de Wand, chamou o brasileiro de babaca e disse acreditar que ele não vai aparecer para o duelo marcado entre os dois.

“Eu não gosto de alguns lutadores, e Wanderlei é um deles. Não desejo uma vida ruim a ele. Mas a realidade é que todo mundo trabalha com alguém de quem não gosta, e é assim mesmo”.

O falastrão confidenciou que Cachorro Louco ainda não assinou seus contratos para o duelo entre os dois.

“Não tenho expectativas para a luta, mas espero que ele apareça no dia. Ele não assinou nada ainda. Os papéis dele estão em branco. Eu posso dizer que eu não o vi tirando a camisa uma vez sequer, nunca malhou, nunca treinou nenhum dia. Acho que ele não está planejando lutar comigo, nem com ninguém. Nunca mais”, provocou Sonnen.

O norte-americano ainda fez questão de lembrar, mais uma vez, do tempo em que Wanderlei atuava pelo Pride e reafirmou que tudo não passava de uma farsa.

“Wanderlei Silva fez muitas lutas no Japão, e eram todas falsas. Eu comprei, eu paguei por elas, assisti e gostei. Não eram lutas reais, não eram uma competição. Os adversários eram pagos para perder, pagos para cair no chão em um determinado tempo. O Wanderlei continua dizendo que venceu aquelas lutas, e isso me irrita. Ele é um babaca, uma fraude. Quando as lutas são reais, ele tem o pior recorde da história do UFC: cinco vitórias e oito derrotas", finalizou.

Wanderlei Silva e Chael Sonnen concluíram recentemente as gravações do Ultimate Fighter Brasil 3. No reality os dois foram técnicos rivais de duas equipes diferentes, onde o objetivo é revelar lutadores amadores e provar quem é melhor como treinador.

MMA é no Esporte Interativo
Neste domingo (23/02) tem Planeta Nocaute na tela da TV Esporte Interativo. A partir das 22:30h (horário de Brasília) você fica por dentro do melhor do MMA. Apresentação de Aline Dale, Luiz Prota e participação de Dudu Ferreira.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/chael-sonnen-sobre-wanderlei-silva---ele-%C3%A9-um-babaca--uma-fraude--231906084.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário