quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Preso morre após ser agredido em delegacia de Itapecuru Mirim no MA

Agressão teria acontecido no dia 7 de fevereiro.
Detento estava internado no Hospital Socorrão II e não resistiu.

Um detento identificado como Joelson da Silva Moreira morreu depois de ser agredido por colegas de cela na Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, no Maranhão. A agressão aconteceu no dia 7 de fevereiro.

O preso foi trazido para São Luís e estava internado no Hospital Socorrão II. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa quarta-feira (12).

A Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) ainda não se pronunciou sobre a morte. Com o registro, sobe para sete o número de mortes no sistema prisional maranhense este ano. As cinco anteriores aconteceram na instalação do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, e em unidades prisionais nos municípios de Balsas, Santa Inês e Rosário.

fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/02/preso-morre-apos-ser-agredido-em-delegacia-de-itapecuru-mirim.html
Do G1 MA com informações da TV Mirante
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário