terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

'Zicado' do UFC, Dominick Cruz promete retorno

Mesmo com um cartel de 19 vitórias e apenas 1 derrota, Dominick Cruz não luta desde outubro de 2011

Getty Images - Dominick Cruz não participa de uma luta de MMA desde 2011

Dono da maré negativa mais longa do MMA mundial, Dominick Cruz, ícone do peso-galo, luta contra todo o tipo de lesão nos últimos anos. Problemas, especialmente nos joelhos, mantiveram o competidor fora do circuito desde outubro de 2011 e, recentemente, seu retorno no aguardado duelo diante de Renan Barão também acabou cancelado por contusão.

Quer ficar bem informado sobre o que acontece no mundo do MMA? Acesse o MMASpace

Sem saber a data de uma possível volta, Cruz trata de tranquilizar os fãs com apenas uma certeza: mais dia ou menos dia retornará ao octógono. Dono de um impressionante cartel de 19 triunfos e apenas uma derrota, diante do rival Urijah Faber, o “Dominator” falou ao canal Fox americano sobre sua batalha pela recuperação.

“Eu estive todo esse tempo machucado e não fui capaz de ir lá e fazer o que eu quero fazer, que é competir. Então, até que eu possa ir lá e mostrar o que eu posso fazer, eu não tenho muito o que dizer sobre mim. Eu simplesmente amo este esporte. Eu vou voltar, é uma garantia. Eu só estou tentando ficar saudável”, explicou o americano.

fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/zicado--do-ufc--dominick-cruz-promete-retorno-131406365.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário