Mesmo com um cartel de 19 vitórias e apenas 1 derrota, Dominick Cruz não luta desde outubro de 2011
Getty Images - Dominick Cruz não participa de uma luta de MMA desde 2011
Dono da maré negativa mais longa do MMA mundial, Dominick Cruz, ícone do peso-galo, luta contra todo o tipo de lesão nos últimos anos. Problemas, especialmente nos joelhos, mantiveram o competidor fora do circuito desde outubro de 2011 e, recentemente, seu retorno no aguardado duelo diante de Renan Barão também acabou cancelado por contusão.
Quer ficar bem informado sobre o que acontece no mundo do MMA? Acesse o MMASpace
Sem saber a data de uma possível volta, Cruz trata de tranquilizar os fãs com apenas uma certeza: mais dia ou menos dia retornará ao octógono. Dono de um impressionante cartel de 19 triunfos e apenas uma derrota, diante do rival Urijah Faber, o “Dominator” falou ao canal Fox americano sobre sua batalha pela recuperação.
“Eu estive todo esse tempo machucado e não fui capaz de ir lá e fazer o que eu quero fazer, que é competir. Então, até que eu possa ir lá e mostrar o que eu posso fazer, eu não tenho muito o que dizer sobre mim. Eu simplesmente amo este esporte. Eu vou voltar, é uma garantia. Eu só estou tentando ficar saudável”, explicou o americano.
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/zicado--do-ufc--dominick-cruz-promete-retorno-131406365.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário