Foto: Divulgação / Polícia Militar
Um homem de 26 anos foi amarrado em um poste na tarde de quinta-feira (13), na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. O rapaz assaltou uma lanchonete por volta das 14h, de acordo com a Polícia Militar, sendo capturado por populares e agredido em seguida.
O assaltante, Rafael Assis Chaves teria agido ao lado de outro homem. Ambos chegaram em uma moto ao local quando anunciaram o assalto. No momento da fuga, o veículo não funcionou.
O comparsa, que estava armado, conseguiu fugir a pé com R$ 2.000 e objetos pessoais de clientes do restaurante. Chaves foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para um presídio de Itajaí.
A ocorrência se assemelha ao ocorrido no Rio de Janeiro, no último dia 31 de março. O rapaz, um suposto assaltante, foi agredido, deixado nu e preso com uma trava de bicicleta a um poste, no Flamengo (zona sul do Rio).
A mulher que socorreu o jovem divulgou o caso na internet e foi criticada porque ele, negro, seria integrante de uma gangue que pratica assaltos na zona sul. O rapaz estava sem documentos, segundo os bombeiros, e o caso não chegou a ser registrado na polícia.
fonte:http://br.noticias.yahoo.com/rapaz-e-amarrado-em-poste-apos-assaltar-lanchonete-em-santa-catarina-121300035.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário