Rob Weber voava em direção ao aeroporto Page Field na Flórida.
Apesar dos danos causados pela ave, americano pousou em segurança.
O piloto Rob Weber levou um grande susto a caminho do aeroporto Page Field em Fort Myers, na Flórida (EUA), quando um pássaro atravessou o vidro da aeronave e quase destruiu a cabine do piloto (veja o vídeo).
Rob Weber levou um grande susto quando um pássaro 'destruiu' sua cabine durante um voo na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/bizitoto)
Weber, que já estava próximo do aeroporto, voava a cerca de 300 m de altura e a mais de 270 km/h quando o pássaro atingiu a aeronave, destruindo parte da cabine e causando um corte na testa do norte-americano.
“Eu não o vi chegar. De repente a janela explodiu. Não sei se ele estava mergulhando quando bati nele”, contou Rob à emissora “WBBH”.
Apesar do grande susto e dos danos causados ao avião, o piloto conseguiu pousar no aeroporto sem maiores incidentes.
fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/02/piloto-leva-susto-nos-eua-apos-ave-bater-em-aviao-e-destruir-cabine.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário