terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Piloto leva susto nos EUA após ave bater em avião e 'destruir' cabine

Rob Weber voava em direção ao aeroporto Page Field na Flórida.
Apesar dos danos causados pela ave, americano pousou em segurança.

O piloto Rob Weber levou um grande susto a caminho do aeroporto Page Field em Fort Myers, na Flórida (EUA), quando um pássaro atravessou o vidro da aeronave e quase destruiu a cabine do piloto (veja o vídeo).

Rob Weber levou um grande susto quando um pássaro 'destruiu' sua cabine durante um voo na Flórida (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/bizitoto)

Weber, que já estava próximo do aeroporto, voava a cerca de 300 m de altura e a mais de 270 km/h quando o pássaro atingiu a aeronave, destruindo parte da cabine e causando um corte na testa do norte-americano.
“Eu não o vi chegar. De repente a janela explodiu. Não sei se ele estava mergulhando quando bati nele”, contou Rob à emissora “WBBH”.
Apesar do grande susto e dos danos causados ao avião, o piloto conseguiu pousar no aeroporto sem maiores incidentes.

fonte:http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2014/02/piloto-leva-susto-nos-eua-apos-ave-bater-em-aviao-e-destruir-cabine.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário