sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

IBGE divulga homologação do resultado final do seu concurso para tecnologistas e analistas

Os salários dos novos servidores poderão chegar a R$ 7.930,24

O Diário Oficial da União (DOU) divulgou nesta quinta-feira (13) a homologação do resultado final do concurso do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para os cargos de tecnologista e analista. Os resultados de outro concurso do órgão, para o posto de pesquisador, também foram divulgados.


O concurso para tecnologistas e analistas foi realizado para o preenchimento de um total de 420 vagas, sendo 300 para nível médio e 120 para nível superior. Os salários dos novos servidores poderão chegar a R$ 7.930,24.

O concurso terá validade de 2 anos, prorrogáveis por igual período. Os selecionados serão contratados mediante regime estatutário.

fonte:http://www.administradores.com.br/noticias/carreira/ibge-divulga-homologacao-do-resultado-final-do-seu-concurso-para-tecnologistas-e-analistas/84751/
por Mayara Chaves
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário