terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Mulher deixa barba crescer e se diz mais sexy agora


Harnaam Kaur é uma mulher absolutamente diferente da maioria. Por causa de uma síndrome, seu corpo ganhou pelos e seu rosto agora ostenta uma enorme barba.

A inglesa sofre da síndrome do ovário policístico, que desde os 11 anos tem feito com que ela fosse vítima de bullying na escola.

Até bem pouco tempo, Kaur depilava seu rosto duas vezes por semana, mas agora ela resolveu que deveria encarar o mundo da maneira mais natural possível, deixando com que os pelos crescessem.



“Eu não queria mais remover o pelo do meu rosto, pois a maneira como Deus me criou foi essa, e estou feliz com a maneira como sou”, disse ela ao Mirror, justificando a decisão baseada na sua religião, que proíbe que as mulheres se depilem.

“Me sinto mais feminina, mais sexy. Aprendi a me amar pelo que sou”, complementou.

Apesar de muitas vezes ser confundida com um homem, ela diz que se sente muito mais feminina agora.





fonte:http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2014/02/18/mulher-deixa-barba-crescer-e-se-diz-mais-sexy-agora/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário