quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Van capota na AL-101 em Penedo e deixa sete mortos e sete feridos

Ainda não há confirmação do estado de saúde dos sobreviventes.
Pneu de van teria estourado e veículo se chocou com um poste.

Veículo ficou destruído com o impacto do acidente. (Foto: aquiacontece.com)

Um grave acidente registrado na AL-101 Sul, na zona rural de Penedo, no Baixo São Franciso, deixou sete pessoas mortas e sete feridas na manhã desta quarta-feira (12). As informações foram repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros.

Segundo as primeiras informações, o pneu do lado direito da van de transporte complementar de passageiros, que faz a linha Penedo/Totônio Vilela, estourou e o motorista perdeu o controle do veículo, passando para o sentido contrário da via e se chocando com um poste.
Após o impacto o ainda veículo capotou várias vezes e alguns passageiros foram arremessados para fora do veículo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil, estiveram no local para prestar socorro as vitimas que sobreviveram. Muitas pessoas que passavam pelo local e que moram na região foram ajudar cedendo caminhonetes para o transporte dos feridos.

Até o momento, foram confirmados sete óbitos no local do acidente. Sendo cinco mulheres e dois homens. Outras sete pessoas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
O condutor do veículo identificado por Zé Lins, de Teôtonio Vilela, foi socorrido e levado para a unidade hospitalar de Penedo.

fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2014/02/van-capota-na-al-101-em-penedo-e-deixa-sete-mortos-e-sete-feridos.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário