quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pequenas corrupções

Estava assistindo ao Jornal Hoje e vi uma reportagem sobre a campanha de pequenas corrupções e dentre elas se falou sobre o imposto deixado de ser arrecadado de produtos piratas, são bilhões que deixa-se de arrecadar para o país, e aí a repórter fala que o ministro sei lá das quantas fala que esse dinheiro que o país não arrecada deixa de ir pra saúde, educação e outras coisas mais.

Concordo, se fossemos um país sério no que se diz respeito a política. Dizer que esse dinheiro deixa de ir pra saúde!, o mesmo esquece da CPMF que teria o mesmo destino e não se viu nada, sem falar do mensalão que está aí arrecadando dinheiro para os políticos presos, engraçado que quando se trata de outro tipo de ajuda, o povo brasileiro não adere tanto, mais quando é para livrar essas pessoas que só fazem mal ao país, dentro de dois três dias se arrecada absurdos, seria bom que o ministério abrisse os olhos com a procedência desse dinheiro.

Mais voltando ao assunto do que deixa de entrar para o país, minha opinião é que é melhor ficar em mãos de pessoas simples do que ser entregue aos verdadeiros lobos das finanças brasileira, sei que quando se trata de pirataria em alguns casos esse dinheiro também financia coisas escusas, aí fica a dúvida, deixa-se pra o bicho ou se deixa ser comido?. (Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come).

imagem:www.facebook.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário