Acusada de crime sexual, Brittany Fultz disse que tudo não passou de uma brincadeira e seu objetivo era fazer com que o idoso se sentisse bem.
Acusada de crime sexual, Brittany Fultz disse que tudo não passou de uma brincadeira e seu objetivo era fazer com que o idoso se sentisse bem (Foto: Erie County Jail via AP)
A americana Brittany Fultz alegou inocência em uma audiência na terça-feira (21) no estado de Ohio, nos EUA, após ser presa no dia 17 de fevereiro acusada de realizar uma "dança erótica" para um idoso de 100 anos em um asilo.
Acusada de crime sexual, Brittany Fultz disse que tudo não passou de uma brincadeira e seu objetivo era fazer com que o idoso se sentisse bem.
"O homem sabia exatamente o que estava acontecendo", disse o advogado de defesa, Geoffrey Oglesby.
A polícia alega que a mulher mostrou os seios e o bumbum enquanto dançava na frente do homem em dezembro do ano passado.
Segundo a polícia, o zelador do asilo gravou a "dança erótica" e mostrou o vídeo para um supervisor, que informou neste mês o incidente à polícia.
Uma investigação foi aberta, levando à prisão da mulher na última sexta-feira (17).
Polícia alega que a mulher mostrou os seios e o bumbum enquanto dançava na frente do homem em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução) Polícia alega que a mulher mostrou os seios e o bumbum enquanto dançava na frente do homem em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário