sábado, 25 de fevereiro de 2017

‘Ano que vem pode ser o último carnaval público’, diz Doria

Segundo o prefeito, já existem interessados na compra do sambódromo do Anhembi

O prefeito de São Paulo (SP), João Doria, acompanha o desfile da escola de samba Tom Maior no Sambódromo do Anhembi - 24/02/2017 (Heitor Feitosa/VEJA.com)

O prefeito de São Paulo, João Doria, afirmou nesta sexta-feira que pretende privatizar o sambódromo do Anhembi até o Carnaval de 2019. Ele disse que já existem interessados na compra do bem municipal, que todos os anos é palco do Carnaval de São Paulo.

Segundo Doria, a venda para a iniciativa privada ampliaria a captação de investimentos para o Anhembi, que além do sambódromo tem um grande espaço para receber eventos. “Ano que vem provavelmente será o último Carnaval público”, disse ele.

Cortes
A gestão Doria cortou neste ano os gastos com a comida e a bebida à vontade no camarote. Diferente dos anos anteriores, agora quem quer consumir tem que pagar. De acordo com Doria, a prefeitura desembolsou 130.000 reais para custear o camarote neste ano – em 2016, a despesa foi de 2,7 milhões de reais, disse o prefeito.
Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi

Cardápio do camarote da Prefeitura no Sambódromo do Anhembi (Heitor Feitosa/VEJA.com)

“O tempo da mordomia acabou”, afirmou o prefeito que ficou das 22h às 2h no camarote sem comer e beber nada. Conhecido por dormir pouco, Doria marcou agenda para este sábado às 9 horas no Grajaú.

Por Eduardo Gonçalves
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário