sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Três motos são roubadas em menos de 4 horas em Arapiraca

Em todas as ocorrências, os envolvidos nos roubos não foram identificados e fugiram com destino desconhecido.

A polícia registrou três roubos de motos em diferentes bairros de Arapiraca na quinta-feira (16), em menos de 4 horas. A informação foi divulgada pelo Relatório de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (17).

O primeiro caso aconteceu às 17h40, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Ouro Preto. Segundo a polícia, dois criminosos roubaram uma motocicleta Suzuki GSR 125, de placa QLD-6398.

Já às 18h01, no Sítio Cajarana, na zona rural da cidade, dois homens armados não identificados chegaram a pé e roubaram uma motocicleta Honda POP 100, de cor branca e placa ORE-8308.

A última ocorrência da noite foi registrada às 20h00, na Rua Santo Antônio, na Vila Bananeiras. Dois homens armados chegaram em uma Honda Pop 100, de cor branca e anunciaram o assalto. Eles levaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa NLX-1664.

Em todas as ocorrências, os envolvidos nos roubos não foram identificados e fugiram com destino desconhecido.

O policiamento realizou diversas rondas pela região, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a procurarem a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

por Hanny Vaconcelos
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário