Ambos estão convidados para falar no dia 8 de abril em Boston, mas a programação não será pública, segundo a organização, por motivos de segurança
Moro e Dilma estarão em abril, em Boston, para a terceira edição da Brazil Conference at Harvard and MIT
A terceira edição da Brazil Conference at Harvard and MIT (Massachusetts Institute of Technology), uma iniciativa de estudantes brasileiros das duas instituições dos EUA, terá este ano painéis com a presença da ex-presidente Dilma Rousseff e do juiz Sérgio Moro, que comanda as investigações da Lava Jato.
Os dois estão convidados para falar no dia 8 de abril em Boston, mas a programação não será pública, segundo a organização, por motivos de segurança.
Para comprar um ingresso para acompanhar as palestras é preciso fazer uma pré-inscrição. O interessado recebe então um e-mail de confirmação para a fila de compra.
Em 2012, como presidente, Dilma visitou o MIT, considerado um dos maiores centros de pesquisas do mundo. Na ocasião, ela assinou um convênio para a montagem de um centro de inovação no ITA (Instituto de Tecnologia da Aeronáutica), em São José dos Campos (SP).
Entre os convidados para as palestras, que acontecem entre os dias 7 e 8 de abril, estão Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Operação Lava Jato em Curitiba, e Colin Butterfield, co-fundador do movimento “Vem pra Rua”, favorável ao impeachment de Dilma.
O ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), Maria Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza e o bilionário Jorge Paulo Lemman, da AB InBev, maior cervejaria do mundo também estão entre os convidados.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário