quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Monge é preso ao ser flagrado comemorando Dia dos Namorados em motel na Tailândia

Monge e mulher foram descobertos por policiais que encontraram túnica budista no interior de um carro estacionado na entrada de um dos quartos do motel.

Monge foi preso ao ser flagrado comemorando Dia dos Namorados em motel na Tailândia (Foto: Reprodução/YouTube/NOW26)

As autoridades tailandesas detiveram um monge budista que celebrava o dia de São Valentim com uma jovem e drogas em um motel da província de Kanchanaburi, situada na região central da Tailândia, informou nesta quarta-feira (15) a imprensa local.

O casal foi descoberto por policiais que encontraram uma túnica budista no interior de um carro estacionado na entrada de um quarto do motel, segundo o jornal "The Bangcoc Post".

Os policiais bateram na porta do quarto e um jovem com a cabeça raspada a abriu, enquanto no interior encontraram uma jovem de 19 anos e drogas. O monge foi identificado como Wutthichai Promma, de 35 anos.

Ele confessou que tinha escapado do mosteiro e alegou que era a primeira vez que fazia algo assim, enquanto ela declarou que se conheceram por telefone e ficaram para celebrar o Dia dos Namorados como outros casais de apaixonados.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário