sábado, 18 de fevereiro de 2017

Policiais flagram celulares escondidos em sacos de fubá em delegacia de AL

Alimentos seriam entregues a um dos presos em Palmeira dos Índios.
'Encomenda' foi deixada no local por esposa de detento.


Policiais Civis encontraram, na sexta-feira (17), celulares e drogas escondidos dentro de sacos de fubá que seriam entregues a um preso da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, interior de Alagoas. O material foi deixado na unidade pela esposa do preso.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, a esposa do detento, que não teve a identidade divulgada, deixou o material na delegacia e disse que voltaria mais tarde, o que não ocorreu.

Desconfiados, os policiais abriram os pacotes e despejaram o conteúdo em uma panela. Assim, eles encontraram dois celulares, um carregador e uma porção de maconha escondidos dentro das embalagens.

A mulher não foi presa. A polícia informa que o marido dela, Paulo José de Melo, que receberia os alimentos, está preso por suspeita de um roubo em Igaci em fevereiro deste ano.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário