segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O que tá rolando entre Mulher Melancia e Sassá do Botafogo ?

Funkeira assumiu para a coluna que está namorando depois de um longo tempo desde que terminou o noivado com o pagodeiro Thiago Soares.

Quem conhece os dois dizem que eles têm tudo a ver. De um lado Sassá, jogador do Botafogo, de outro, Andressa Soares, que atende pela alcunha de Mulher Melancia, por conta de seus atributos traseiros.

O ataque de Sassá dentro de campo é tão bom quanto fora dele. No mês passado, ele se exercitou muito com as meninas, se é que você me entende. A gandaia foi tamanha que algumas fotos vazaram para diretoria do Botafogo e ele não foi relacionado na pre-Libertadores, a competição mais importante do ano pro clube.

Depois da quizumba, ele conversou com o clube, voltou para a mulher e está aparentemente "pianinho", até que surgem as notícias de que ele e Melancia estariam juntos. Em uma live do Instagram, Melancia deu seu recado: "Vem safado"

Procurada pela coluna, Melancia assumiu que está namorando após uma longa temporada solteira, desde que terminou seu noivado com o pagodeiro Thiago Soares, mas garantiu que o felizardo não é o jogador: " Estou namorando sim, mas não é o Sassá e sim um amigo dele."

Já sobre o recado de "Vem safado", que ela postou no live do atleta, a resposta foi a seguinte: "Quem escreveu aquilo foi um amigo que trabalha comigo e que estava ali naquele momento. Tudo brincadeira", afirmou.

Mulher Melancia e Sassá, do Botafogo - R2 Assessoria/Divulgação e Divulgação Botafogo


Mulher Melancia no live do jogador Sassá - Foto: Reprodução Instragram

por Leo Dias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário