terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sérgio Cabral passa mal na prisão

Ele foi socorrido no ambulatório da cadeia e depois encaminhado para a UPA que existe dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu

Rio - O ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, preso em Bangu 8, passou mal e desmaiou, na manhã desta segunda-feira. Ele foi socorrido no ambulatório da cadeia e depois encaminhado para a UPA que existe dentro do Complexo de Gericinó, em Bangu.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), na UPA ele foi submetido a exames e passa bem. O motivo do desmaio de Cabral na prisão não foi divulgado.

Ex-governador Sérgio Cabral está preso desde 17 de novembro do ano passado - Rodrigo Leal Felix / Gazeta do Povo

Sérgio Cabral está preso por corrupção e lavagem de dinheiro. Na semana passada, o Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia contra o ex-governador, além de Eike Batista, preso em Bangu 9, e outras sete pessoas.

Somadas as penas de todas as acusações, o ex-governador pode ser sentenciado a até 50 anos de prisão, caso seja condenado à pena máxima por todos os crimes. As denúncias referem-se a atos criminosos apurados pela Operação Eficiência e pela Operação Calicute, ambas um desmembramento da atuação da Lava Jato no Rio.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário