quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Jair Ventura faz mistério na véspera de duelo contra o Olimpia pela Libertadores

Botafogo tem duelo decisivo contra clube paraguaio nesta quarta-feira

Paraguai - Na noite desta quarta-feira, o Botafogo joga as suas fichas para finalmente chegar a fase de grupos da Libertadores. Com a vantagem do empate, o Glorioso se prepara em solo paraguaio para enfrentar o Olimpia. Na véspera do confronto, Jair Ventura fechou o treino para não dar nenhuma pista de como a sua equipe será escalada na partida decisiva.

Jair Ventura concedeu entrevista coletiva - Reprodução Twitter

"É uma surpresa. Também não vou falar sobre o gol. Assim como todas posições, já definimos. A gente quer de alguma maneira tentar não dar armas ao adversário. Só por isso não revelamos a equipe. Peço a compreensão de todos", afirmou.

Há três dúvidas reais na escalação alvinegra. Helton Leite e Gatito Fernandéz disputam uma vaga no gol. Com Jonas suspenso, jovem zagueiro Marcelo deve atuar pela lateral, enquanto Carli volta para a zaga. No ataque, Roger deve seguir ao lado de Pimpão. A maratona de jogos foi algo bastante citado por Jair Ventura nos últimos dias.

"Trabalhamos muito na situação de recuperação, mesclamos na partida contra o Boavista. Quero ressaltar a força do elenco. Não é todo dia que a gente via uma partida perdendo de dois a zero. Sempre dando oportunidade. Por essa a questão o Leandrinho viajou conosco. Fica clara a questão de meritocracia”, revelou.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário