terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sem Rodriguinho, Corinthians viaja com Jadson e Pedrinho

O nome de Jadson consta na lista de relacionados do técnico Fábio Carille para a partida em Santa Catarina

O meia Jadson deverá realmente fazer a sua reestreia pelo Corinthians contra o Brusque, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O meia Jadson deverá realmente fazer a sua reestreia pelo Corinthians contra o Brusque, na noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, conforme havia planejado. O nome do jogador consta na lista de relacionados do técnico Fábio Carille para a partida em Santa Catarina.

Na tarde desta segunda-feira, Jadson participou de uma atividade técnica com os jogadores que não foram titulares na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no sábado, e atuou centralizado, e não na ponta direita, como se acostumou no Campeonato Brasileiro de 2015 e nos últimos treinamentos realizados no CT Joaquim Grava.

A armação central do Corinthians cabia a Rodriguinho, que desfalcará o Corinthians diante do Brusque. O jogador tem uma contratura de grau leve na coxa esquerda e já não havia se ausentado da rodada passada do Campeonato Paulista. Ainda assim, a tendência é de que Jadson fique no banco de reservas em Santa Catarina.

Outra novidade entre as opções de Fábio Carille para a partida é o jovem Pedrinho. Destaque na conquista do título da Copa São Paulo deste ano, o atacante não está inscrito no Campeonato Paulista, porém chamou a atenção do treinador e tornou-se mais um apto a estrear no decorrer do confronto com o Brusque.

Quem também está de volta é o meia Giovanni Augusto, livre de uma lesão muscular na coxa direita. Já outros armadores sob os cuidados do departamento médico – Marlone (que treinou em campo nesta tarde), Marquinhos Gabriel e Guilherme – terão que esperar um pouco para mais para jogar novamente.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para o jogo contra o Brusque:

Goleiros

Caíque, Cássio e Matheus Vidotto

Laterais

Fagner, Guilherme Arana e Léo Príncipe

Zagueiros

Balbuena, Pablo, Pedro Henrique e Vilson

Volantes

Fellipe Bastos, Gabriel, Marciel, Maycon e Paulo Roberto

Meias

Giovanni Augusto e Jadson

Atacantes

Jô, Kazim, Léo Jabá, Pedrinho e Romero

(Com Gazeta Press)
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário