Ela usou rede social para responder internautas que pediam para PM não fazer paralisação. "Só cuidaremos dos nossos! Fujam pras colinas"
Capitã da PM foi presa por incitar greve. Ela ficou conhecida ano passado por amamentar um bebê durante uma ocorrência policial - Reprodução Facebook
Rio - A capitã da Polícia Militar, Ana Paula Moutinho, foi presa administrativamente nesta sexta-feira por incitar a greve da PM através das redes sociais. De acordo com a corporação, ela postou "mensagens agressivas à sociedade".
Ela usou rede social para responder internautas que pediam para PM não fazer paralisação. "Só cuidaremos dos nossos! Fujam pras colinas". A capitão, que é lotada no 31º BPM (Recreio), ficará detida por um período de 72 horas (até domingo). De acordo com a Polícia Militar, o comandante do batalhão tomou a medida de acordo com Regulamento Disciplinar da PM.
Em outubro, a capitã ficou conhecida quando amamentou um bebê durante uma ocorrência, na comunidade do Terreirão, no Recreio, na Zona Oeste. A policial tinha acabado de se tornar mãe. O caso ganhou as redes sociais e ela chegou a ser entrevistada no Encontro, de Fátima Bernardes.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário