segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Pai de jogador do Corinthians morre após elevador despencar

Elevador da residência da família do volante Camacho despencou com o pai, Anízio, a mãe e seu irmão, que é paraplégico

Rio - O pai do volante Camacho, que joga no Corinthians, morreu após o elevador de sua casa despencar, na noite deste domingo, na Pavuna, na Zona Norte do Rio. Estavam dentro dele, além de Anízio Ferreira Camacho, de 56 anos, e a mãe do jogador, Rita e o seu irmão, Leonardo, que é paraplégico.

Os três foram socorridos, mas Anízio não resistiu e morreu no PAM de Irajá. A mãe do jogador e seu irmão, para quem o elevador servia como meio de locomoção dentro da residência de três andares, seguem hospitalizados no Quinta D'Or, em São Cristóvão. O estado de saúde deles é desconhecido. O caso foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), mas será encaminhado à 39ª DP, na Pavuna.

Pai de Camacho, do Corinthians, morreu após elevador de sua casa despencar no Rio - Divulgação

Camacho foi titular neste sábado pelo Corinthians, na vitória por 1 a 0 sobre o Audax. Nas redes sociais, torcedores prestaram homenagem ao jogador com mensagens de solidariedade, junto com a hashtag #ForçaCamacho.

O Corinthians se posicionou na manhã desta segunda-feira e postou mensagem na internet. "O Sport Club Corinthians Paulista deseja força a seu jogador e a toda a sua família neste momento tão difícil. #ForçaCamacho", escreveu.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário