quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Em Madri, Maradona briga com jornalista – e até com a namorada

Na Espanha para ver jogo da Liga dos Campeões, ídolo argentino chegou a ser interrogado pela polícia após desentendimento com companheira

Diego Maradona e sua namorada Rocio Oliva, em Madri (Europa Press/Getty Images)

Diego Armando Maradona parou de jogar há muito tempo, mas vem sendo uma das atrações da prévia do duelo entre Real Madrid e Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O ex-jogador está em Madri para acompanhar a equipe italiana pela qual se consagrou, mas nem mesmo o luxo da capital espanhola tirou a calma de Maradona. Nesta terça-feira, o ídolo do futebol argentino teve uma ríspida discussão com um jornalista. E, mais tarde, se desentendeu com a namorada Rocío Oliva e teve até de dar explicações à polícia.

A primeira confusão aconteceu na porta do restaurante do hotel, quando o jornalista Ángel García, da rádio Cadena Cope, de Madri, se aproximou para perguntar o que o ídolo do Napoli esperava da partida. Maradona ignorou e afastou o repórter com um empurrão. “Maradona me deu um golpe”, reclamou o jornalista. Maradona ouviu e se enfureceu. “Não, não, golpe não. Se te pego, te deixo sem nariz”.

O jornalista tentou argumentar, mas levou outra patada de Diego. “O que quero é comer tranquilo com a minha família, e você não pode estar no meu hotel se não tem quarto aqui. Você tem um microfone, faça seu trabalho. E lembre-se, se eu te pegar no mano a mano, te arrebento.” Abaixo, o vídeo da confusão:

Mais tarde, o hotel onde Maradona está hospedado chamou a polícia por causa de um suposto desentendimento entre o ex-jogador de 56 anos e a namorada, 30 anos mais jovem. Os agentes foram até o local, mas eles não encontraram nenhuma evidência de qualquer briga depois de falar com o craque argentino e a namorada. Além disso, nenhum dos envolvidos decidiu prestar queixa.

As autoridades não confirmaram da mulher. As informações da imprensa espanhola, porém, são de que Rocío Oliva entrou em contato com a recepção do hotel. A partir daí, o diretor da instalação chamou a polícia. Os barracos do casal não são novidade: em 2014, Maradona foi flagrado agredindo a companheira, que mexia em seu celular.



Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário