Rubro-Negro inaugurou a Arena, na Ilha do Governador, com a presença do prefeito do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira
Rio - O Flamengo realizou uma cerimônia para inaugurar a Arena, na Ilha do Governador, na manhã desta sexta-feira. O evento contou com a presença do prefeito Marcelo Crivella, que aproveitou para reforçar a importância do Rubro-Negro para o esporte no Rio de Janeiro. O prefeito ainda demonstrou confiança com relação à nova licitação do Maracanã.
Arena da Ilha foi inaugurada com a presença do prefeito Marcelo Crivella - Staff Images / Flamengo
"O Flamengo tem tudo para ser o administrador do Maracanã, mas o governador Pezão precisa abrir a nova licitação, por imposições do TCE e do MP. Tenho a certeza de que eles conduzirão isso com segurança e sabedoria", disse.
O clube da Gávea já manifestou o desejo de participar do processo de licitação do Maracanã como concessionário principal ou através de parceiros. A diretoria rubro-negra aguarda os próximos passos do Governo do Estado com relação ao caso e conta com o peso do apoio do prefeito Marcelo Crivella.
O Flamengo queria usar a Arena da Ilha no clássico contra o Botafogo, no domingo. No entanto, os laudos de segurança não ficaram prontos no prazo. Desta forma, a partida foi transferida para Volta Redonda. A estreia do estádio deverá acontecer no jogo entre Flamengo e Ponte Preta, no dia 14, pela sétima rodada do Brasileirão.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário