Policiais conduzem investigação sobre assasinato de casal de PMs e seu filho (Foto: EDISON TEMOTEO/FUTURA PRESS/FUTURA
Na condução das investigações do assassinato do casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini e Andreia Regina Bovo e seu filho, Marcel Eduardo Bovo Pesseghini, mortos a tiros na última segunda-feira (5), a polícia trabalha com a hipótese de que a criança de 12 anos teve participação na chacina.
Segundo o comandante da Polícia Militar de São Paulo, coronel Benedito Roberto Meira, em entrevista à rádio CBN, há indícios de assassinato seguido de suicídio.
"Pelo que foi encontrado no local, não tem nenhum objeto revirado. O armamento foi o mesmo em todas as mortes e não tinha sinal de arrombamento. Porém nada impede que outras versões possam acontecer", afirmou em entrevista à rádio.
Luis Marcelo fazia parte da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), a tropa de elite da polícia paulista, e teve sua ausência notada por colegas, que foram até a casa do casal, na Brasilândia, zona norte de São Paulo, onde encontraram a família e outros dois parentes não identificados mortos.
fonte:http://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADcia-trabalha-com-participa%C3%A7%C3%A3o-do-filho-no-assasinato-de-casal-de-pms-115540279.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário