sábado, 30 de novembro de 2013

Avião com portugueses a bordo caiu na Namíbia e não há sobreviventes

A polícia da Namíbia encontrou este sábado o "avião sinistrado" das Linhas Aéreas Moçambicanas, que estava desaparecido desde sexta-feira. Não há sobreviventes entres os 34 ocupantes da aeronave, estando confirmado que cinco dos passageiros eram portugueses. A informação foi também confirmada pelo Governo português.

Willy Brampton, da Polícia da Namíbia, disse à Reuters que os destroços do avião foram encontrados no Parque Nacional de Bwabwata, perto da fronteira com Angola e o Botsuana.

"O avião ardeu completamente e não há sobreviventes", disse o responsável pelas forças de segurança do país.

"Foi encontrado o avião sinistrado no Parque Nacional de Bwabwata no norte na Namíbia", disse José Cesário, secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, que confirma a existência de pelo menos cinco portugueses a bordo, embora não tenha ainda informações precisas.

Fonte aeronáutica moçambicana disse à Lusa que o avião foi avistado cerca das 11.30 horas da Namíbia (09.30 horas em Portugal continental) pelo ar e que as equipas iriam iniciar as buscas por terra.

Além dos cinco portugueses, seguiam a bordo dez moçambicanos, nove angolanos, um francês, um brasileiro e um chinês, refere a transportadora.

fonte:http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3562081
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário