sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Homem com coração no abdômen aguarda cirurgia para corrigir rara doença


Um chinês de 24 anos está à espera de uma cirurgia que pode dar a ele a possibilidade de ter, enfim, uma vida normal. Seu coração bate logo abaixo da pele do seu abdômen.

Ho Zhiliang nasceu com a síndrome de exposição cardíaca congênita – uma condição que mata mais de 90% dos pacientes no momento do nascimento ou pouco depois.

Quando Zhiliang nasceu, seus pais foram avisados que ele não viveria muito tempo. Porém, contrariando os médicos, ele sobreviveu.

O rapaz levava uma vida normal até que, no início deste ano, leu um artigo de jornal no qual citava uma pessoa com uma condição semelhante à sua que havia passado por uma cirurgia para colocar seu coração de volta na posição correta.

Então, ele abandonou o emprego e mudou-se para Wuhan, na esperança de receber o mesmo tratamento.

“É um sonho tornando realidade. Vou levar uma vida normal como todos os outros”, disse ele ao China Daily antes da cirurgia.

fonte original:Dailymail
fonte:http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2013/11/29/homem-com-coracao-no-abdomen-aguarda-cirurgia-para-corrigir-rara-doenca/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário