terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mãe de vendedor morto em balada não vai ao enterro em SP


O enterro do vendedor morto próximo à uma balada na Vila Matilde no domingo (24), na Zona Leste de São Paulo não contou com a presença da mãe do rapaz na manhã desta segunda-feira (24), no Cemitério de Vila Alpina. Segundo familiares, ela decidiu ficar deitada na cama do filho, por não acreditar no ocorrido.

Uma hora após se envolver em uma briga dentro do Vitrini Show, na Vila Matilde, o vendedor Leandro de Castro Nogueira, de 25 anos, foi encontrado morto a 30 metros da casa noturna, vítima de espancamento.

Segundo o testemunho de um de seus amigos feito aos policiais do 10º DP (Penha), Nogueira foi visto pela última vez enquanto era arrastado por seguranças para uma sala.

O velório e o enterro de Nogueira foram realizados no Cemitério da Vila Alpina. Segundo amigos do vendedor, ele foi morto após ter sido espancado pelos seguranças dentro da casa e por frequentadores já fora do local. A casa noturna nega as acusações.

"A direção da casa nega veementemente que tenha havido qualquer tipo de agressão por parte da segurança no interior do estabelecimento e se dispõe a auxiliar a polícia e todas as investigações", diz em um comunicado.

O corpo do vendedor foi encontrado por volta das 4h30. Antes, às 3h30, ele estava na pista de dança da balada com amigos, quando resolveu tirar satisfações com um grupo do camarote, que jogava gelo nas pessoas abaixo. Os seguranças perceberam a confusão e colocaram para fora da casa Nogueira e mais dois amigos.

Segundo o delegado Marcos Aníbal Arbues de Andrade, as investigações vão tentar identificar a participação de seguranças do Vitrini Show na morte de Nogueira.

fonte:http://br.noticias.yahoo.com/m%C3%A3e-de-vendedor-morto-em-balada-n%C3%A3o-vai-ao-enterro-em-sp-164536569.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário