Vítima foi atropelada e levada por mais de 200 m na Ponte de Piqueri.
Três ocupantes do carro fugiram, deixando veículo no local.
Mulher morre após ser atropelada por carro e arrastada por mais de 50 metros na Zona Norte de SP (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão conteúdo)
Uma mulher morreu no início da madrugada desta quarta-feira (20) após ser atropelada na Ponte do Piqueri, que liga as avenidas General Edgar Facó e Ermano Marchetti, na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).
Jéssica Bueno da Silva, 22 anos, descia de um ônibus e foi atingida quando atravessava a faixa de pedestre, segundo testemunhas. A vítima teria sido arrastada pelo veículo por mais de 200 metros. Segundo familiares de Jéssica, o carro estava em alta velocidade e participava de um racha com outros veículos.
O carro envolvido no atropelamento foi abandonado na Ponte do Piqueri pois seus ocupantes, três homens, que fugiram. Ninguém havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (20).
O atropelamento ocorreu pouco depois da meia-noite. A Companhia de Engenharia de tráfego (CET) interditou uma faixa no sentido Centro do viaduto durante toda a madrugada.
fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/11/mulher-e-atropelada-e-arrastada-na-ponte-do-piqueri-zona-norte-de-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário