quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mulher morre após ser atropelada por carro na Zona Norte de SP

Vítima foi atropelada e levada por mais de 200 m na Ponte de Piqueri.
Três ocupantes do carro fugiram, deixando veículo no local.

Mulher morre após ser atropelada por carro e arrastada por mais de 50 metros na Zona Norte de SP (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Estadão conteúdo)

Uma mulher morreu no início da madrugada desta quarta-feira (20) após ser atropelada na Ponte do Piqueri, que liga as avenidas General Edgar Facó e Ermano Marchetti, na região de Pirituba, na Zona Norte de São Paulo, informou a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Jéssica Bueno da Silva, 22 anos, descia de um ônibus e foi atingida quando atravessava a faixa de pedestre, segundo testemunhas. A vítima teria sido arrastada pelo veículo por mais de 200 metros. Segundo familiares de Jéssica, o carro estava em alta velocidade e participava de um racha com outros veículos.

O carro envolvido no atropelamento foi abandonado na Ponte do Piqueri pois seus ocupantes, três homens, que fugiram. Ninguém havia sido preso até a manhã desta quarta-feira (20).

O atropelamento ocorreu pouco depois da meia-noite. A Companhia de Engenharia de tráfego (CET) interditou uma faixa no sentido Centro do viaduto durante toda a madrugada.

fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/11/mulher-e-atropelada-e-arrastada-na-ponte-do-piqueri-zona-norte-de-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário