terça-feira, 26 de novembro de 2013

Apresentadora corta o dedo durante programa de culinária ao vivo

Giada depois de tomar os pontos Foto: Reprodução/Youtube

Apesar de experiente, a chef de cozinha e apresentadora de TV Giada De Laurentiis também comete erros quando está cozinhando. No sábado, durante um programa ao vivo especial de comemoração do Dia de Ação de Graças, do canal americano Food Network, Giada cortou seu dedo indicador enquanto fatiava um pedaço de peru.

Ai! O dedo da apresentadora após o corte Foto: Reprodução/Instagram

Por sorte, o corte aconteceu durante um comercial, mas ela disse que começou a sangrar bem rápido. “Eu acho que fatiei meu dedo junto, ao mesmo tempo. Quando eu percebi, fui para a pia pressionar e ver qual era o tamanho do corte” disse ela ao jornal Today. “Todo mundo ficou nervoso. Nós não costumamos fazer programas ao vivo no canal, então essas coisas ficam escondidas”, explicou.
Ela deixou o set de filmagem para ir ao atendimento médico. “Eu tomei vários pontos nesse dedinho. O problema é que eu cortei minha unha e todo mundo sabe como eu amo fazer as unhas” brincou.

Giada postou uma foto do corte e do dedo enfaixado em sua conta no Instagram e seus fãs não demoraram a desejar melhoras e dar dicas para a recuperação. Também foi postado um vídeo da apresentadora logo depois de tomar os pontos.



fonte:extra.globo.com/noticias/mundo/apresentadora-corta-dedo-durante-programa-de-culinaria-ao-vivo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário