quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ex-assistentes acusam Nigella de usar drogas por dez anos

Divulgação

Nigella Lawson, a chef de cozinha mais famosa da TV, está sendo acusada de ter usado cocaína e outras drogas durante mais de uma década. De acordo com o jornal britânico 'The Guardian', a afirmação foi feita pelos advogados de defesa das irmãs italianas Francesca a Elisabetta Grillo, que são ex-assistentes de Nigella. As duas moças enfrentam uma ação na Justiça por fraude de cerca de 300 mil libras no patrimônio de Nigella e de seu ex-marido, Charles Saatchi.

O rumor sobre o consumo de drogas de Nigella surgiu durante as audiências que precedem o julgamento das irmãs e foi o argumento usado por elas como justificativa pela fraude. Francesca a Elisabetta alegam que a chef teria autorizado os gastos em troca de ambas manterem segredo sobre seu abuso de substâncias legais e ilegais.

Após o surgimento de um e-mail de Charles, supostamente enviado a ex-mulher, o juiz da corte de Isleworth, onde o caso será julgado, emitiu uma ordem restritiva de divulgação das acusações. "É claro que as irmãs Grillo vão se livrar das acusações dizendo que você estava tão chapada que permitiu que elas gastassem o que elas quisessem. E sim, eu acredito em cada palavra delas.", escreveu Charles à Nigella.

fonte:http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/ex-assistentes-acusam-nigella-usar-drogas-por-dez-185300183.html
Por Yahoo! Entretenimento | Notas OMG
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário